Espada e cape...
Por dage the mal gosto !
Olá manolinhos de marte,venho aqui mais uma vez posta um sword feia pra caralho do dage .Querem ver? NOPE!
Essa é a sword não igor essa é a armor,achei bem mais fodinha no papel,dever ser as cores!
Essa cape eu não gostei nem um pouco,acho que tem muito tamanho e pouca beleza,tem bastantes detalhes tam bém !
Bem não tenho informações do tipo quando virão e quanto vai ser o programa ?1kk lol ,
Bom manolinhos é só viu,até marte o próximo post!
~skylord
1 Seja primeiro a comentar:
Postar um comentário