Nova sword!

Por Dage the evil!


Olá pessoalzinho loko de marte,venho aki mostrar pra vcs uma nova espada do dige the bixonaa evil !
veja só:
Antes que perguntem,não tenho nenhuma informação sobre ela,vlw pessoal e ate a morte o procimo programa lol post !
~skylord

aliais gostaria de pedir para que fizessem o blog voltar ao normal,antes de ter oq ele tem agr,pq,poxa pessoal eu vop ver um post completo abre uma guia de compras!pra q isso ?somos um blog!vlw!!
~skylord

0 Seja primeiro a comentar:

Postar um comentário