Pet?ou heromash?


Bom galerinha isso mesmo dage postou uma imagem no twitter que nao entendi muito como ele nao deixou rastros nos ficamos so na anciedade mesmo cliquem no titulo para ver o pet,ou heromash.
                           HS Binsoku Vídeo MK-6 e guia do usuário http://www.youtube.com/watch?v=10Aa2d1IoPo&feature=youtube_gdata
isso ai galera te mais.

0 Seja primeiro a comentar:

Postar um comentário